terça-feira, 21 de maio de 2019

Poesia: Eu & Você


Eu & Você

Duas cidades diferentes
Entre lados opostos
De Leste a Oeste,
Nosso caminho se cruza
Em uma escrita, em vários poemas
E em versos a se rimar
O destino nos uniu nesta forma linear.
Em meio as folhas caindo no outono,
Você apareceu na pequena brisa de inverno
Com aquele olhar e sorriso a se admirar.
Nossos corações explodiu como sinfonia
Numa canção profunda de sentimentos
Descobrimos que eu e você
Não era simples química de uma paixão.
Sentimos aquele friozinho na barriga,
De quem encontrou o amor a primeira vista,
E percebeu que cada detalhe e carinho
Era único entre nós.
Pude senti seus olhos brilhando
E olhando para mim,
Enquanto me tocava com seus lindos lábios
Cheios de amor pra dar.
Seu toque quente como quem sabia
Que agora sim,
Encontramos o sentimento puro e verdadeiro,
Nesta espera, superar todas as barreiras
E as dificuldades que existe entre a gente
Não quero perder seu amor por medo de não tentar.
Essa distância e tempo é tão longo,
É a única forma deste amor continuar,
É você e eu colocar nosso sonho a nos provar.

Poeta Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem Alessandra Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário