quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Poesia: No olho do tempo



No olho do tempo
Têm lugares onde sinto que andei
Num mundo onde minha mente se conecta
Aquela imagem que não sai dos meus sonhos
Me vejo no meu mundo paralelo,
Onde realidade e meu dejá vu se abri.
Entre atemporal que descubro
Que destino não pode ser controlado pelo tempo.
O tempo cronológico diferente entre a gente
E determinado em uma simples imagem,
Que veio como passado, presente e futuro.
Naquele sonho que não posso controlar
Você veio na página da minha vida
Neste destino que sempre se cruza
Onde atemporal não é controlado.
Está curva do meu ser é onde meu coração
E meu amor se conecta e liga ao seu.
E se une numa simples forma peculiar
Numa imagem, num texto, num destino
Que se entrelaçou em pequenas linhas escritas
Em tudo de uma forma de poesia.

Poeta Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem Alessandra Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário