sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Poesia: Desgaste


Desgaste

O desgaste desnecessário quando envolve discussão.
Uma outra pessoa teve que intervir
Para mostrar em minha mente o que não via
Em seu estado emocional abalado.
Muitas brigas acontecia desnecessariamente
E Em todavia a dor foi sassando
E sentia ainda aquele sentimento puro.
E com a mente limpa, eu abri meus olhos
No que estava fazendo e perdendo seu amor.
Neste incontável tempo que desperdicei com brigas,
Pela dúvida que sentia do seu amor,
Onde eu notei que ainda me ama.
E estava ali, lutando para acalmar meu coração,
Para enxergar o tempo disso.
Outra pessoa externamente me mostrou
Que com tempo e paciência tudo vai se resolvendo.

Poeta Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem: Anime Lovely Complex 

Nenhum comentário:

Postar um comentário