sábado, 28 de julho de 2018

Poesia: Dentro de outro coração




Dentro de outro coração ♡

Eu descobri em meu coração,
Que viver sem você é sem sentido,
É viver sem um pedaço seu,

Em meus sonhos me vi,
Deslumbrando cada carinho seu,
Olhando o mini retrato,
Em sua face me via você feliz
Deixando aquele amor brotar

Mesmo inseguro, mesmo com medo,
E com aquele carinho e amor,
Que só você sabia dar,
Você olhou em meu semblante,
Todo aquele desejo de te amar

Em meio aos obstáculos da vida,
Em meio os tormento da vida,
Entramos no eixo por amor,

É tudo aquilo que sempre sonhei
É uma felicidade que não cabe no peito
E com a pessoa que sempre desejei
Ter em minha vida num pedacinho seu.

Poeta: Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem: Alessandra Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário