sexta-feira, 13 de julho de 2018

Poesia: Amizade


Amizade

Como constrói a amizade,
Com tempo, paciência e muita vontade,
A amizade não são flores muitas vezes,
Temos brigas como irmã,
Temos amor como ente querido,
Em toda alegria nasceu a amizade,
Com aquele carinho que mostra
Que tempo faz e une nossos corações,
Pois é amigas de todas as horas,

Num choro de uma lágrima,
Que cai em meio ao pranto,
Numa tristeza que coração invade,
Corria em seu rosto,
Em meios as lágrimas
Aquele choro que invadia minha alma,
E vocês duas chegou e me enlaçou
 No mesmo instante,
Como quem sentia minha dor,
Com forte abraços que senti,
Que não estava sozinha neste instante.

Poeta Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem Alessandra R. Silva e Sandra L.

Um comentário:

  1. Dedicado esse poema as minhas queridas amigas de longa amizade, que em todas as fases da minha vida estava presente e até no momento mais difícil em minha vida..

    Amo vocês Sandra Lopes e Sandra Vargas

    ResponderExcluir