quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Poesia: Almas que se encontram


Almas que se Encontram

Uma forma peculiar de acontecer
No tempo passado e no presente
O destino têm curvas pra seguir
Mais quando esta predestinado a existir
E quando a mágica acontece
Quem diria que um simples texto
Mudaria o futuro quando você existisse
Sonhei antes de você existir na minha vida
O sonho tão intenso, que queria saber quem é
O primeiro que passou na minha vida
Achando que era essa pessoa certa
E mais uma vez o destino pregando peça
Como sempre a gente bate o pé como as coisas acontece
Depois de longos e intermináveis tristeza em minha vida
Você apareceu numa forma subliminar
Num jeito que mais gostava em você
Fui conquistada pelas suas lindas palavras
Me descrevia como eu mesma escreveria
Sinto o maior prazer em te amar
Em seus braços me perco
E seu sorriso me faz delirar em pleno amor.

Poeta Alessandra Rodrigues da Silva
Imagem Alessandra Rodrigues da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário